segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Esperemos 2008 então!







8 comentários:

Unknown disse...

Que massa!!!

Pedro Fernandes disse...

Bastidores da notícia. Feliz ano novo, Mema. Mais parcerias nesse ano que começa!

Diego Mascarenhas disse...

Que massa, iracema!!!!!
um 2008 de muitas alegrias pra você! saúde e paz!

abração!!!!!!!

Abrantes disse...

Legal essas fotos. Aproveite bem suas férias, feliz 2008, nos vemos por aqui.
H.

Anônimo disse...

Muito legal a sua idéia. Um ótimo 2008 para você!

katherine funke disse...

valeu, iracema. adorei... você é uma super parceira!

Diego Mascarenhas disse...

resolvi divulgar seu blog numa abelhinha geral... comentário geral na redação... todo mundo gostou pra caramba!

devia ter pedido sua autorização pra fazer isso, mas não consegui guardar segredo. hehehehe
vai desculpando qualquer coisa!

tinha esquecido de te agradecer pelo incentivo que vc me deu no ano que se foi. vc me deu muita força elogiando minhas fotos sem foco e mal fotometradas e me fazendo crer que um dia eu chego lá (aí!).

brigadão por tudo.
em 2008 vou pegar no seu pé... tenho que aprender a lidar com essa MARK II... uhauhahahuahau

e não podemos esquecer da aula de flash... sabe que não sei nada.

katherine funke disse...

tá de férias, hein? que delícia...